Faça você mesmo: molde dinossauro em feltro para imprimir

Faça você mesmo: molde dinossauro em feltro para imprimir


O Dinossauro de feltro como tema de festa faz uma viagem incrível ao mundo pré-histórico, de volta ao período Jurássico, e trás essas criaturas ferozes para uma releitura lúdica. É ideal para crianças com espírito aventureiro que gostam de explorar. Um tema que empolga jovens de todas as idades e é adequado tanto para meninos quanto para meninas.

A decoração pode ser divertida e lúdica ou criar um visual mais realista simulando um habitat selvagem. As cores principais são o verde, o castanho e o laranja, com elementos como folhas, árvores, vulcões, fósseis, plantas e claro muitos dinossauros

Embora extintos, esses animais pré-históricos fazem parte do mundo imaginário dos mais jovens. O brinde ou lembrancinha de dinossauro é um presente que se torna o próximo brinquedo a desfrutar depois de uma grande festa. 

Além de toalhas de mesa personalizadas com estampas temáticas, balões, pratos, penteadeiras e doces. E na mesa principal com um maravilhoso bolo de aniversário, as lembranças são obrigatórias no final da comemoração.

Neste posto separamos dois moldes de dinossauro para fazer em feltro, este molde pode ser usado para criar enfeite de mesa, chaveiro e o mais a sua imaginação permitir. 


Crédito nas imagens

Artigos relacionados