DMCA

 Notificação de Direitos Autorais


As fotos publicadas no site "Ideias Criativas" foram encontradas na Internet em vários lugares. Nosso objetivo é compartilhar ideias e inspiração com nossos visitantes. No entanto, respeitamos os direitos autorais e a propriedade intelectual de terceiros. Se você possui direitos autorais sobre qualquer conteúdo que foi publicado no nosso site e deseja que ele seja removido, por favor, entre em contato conosco conforme descrito abaixo.


 Procedimento para Envio de Notificação DMCA


Se você acredita que o seu trabalho foi copiado de uma forma que constitui violação de direitos autorais, por favor, forneça ao nosso Agente de Direitos Autorais as seguintes informações:


1. Assinatura física ou eletrônica da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário dos direitos autorais.

2. Descrição do trabalho protegido por direitos autorais que você alega ter sido infringido.

3. Descrição de onde o material que você alega estar infringindo está localizado no site (por favor, forneça o URL específico ou outra informação pertinente para nos ajudar a identificar o material).

4. Seu endereço, número de telefone e endereço de e-mail.

5. Uma declaração sua, de boa-fé, que o uso disputado não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei.

6. Uma declaração, feita sob pena de perjúrio, de que as informações acima em sua notificação são precisas e que você é o proprietário dos direitos autorais ou está autorizado a agir em nome do proprietário dos direitos autorais.


 Como Enviar a Notificação


Você pode enviar sua notificação de infração de direitos autorais atraves da nossa pagina de contato.


Ao receber uma notificação válida, removeremos o conteúdo infrator o mais rápido possível e notificaremos a parte que originalmente postou o conteúdo.


 Contra Notificação


Se você acredita que seu conteúdo foi removido por engano, você pode enviar uma contra notificação ao nosso Agente de Direitos Autorais com as seguintes informações:


1. Sua assinatura física ou eletrônica.

2. Identificação do material que foi removido ou ao qual o acesso foi desativado e o local onde o material apareceu antes de ser removido ou o acesso a ele ter sido desativado.

3. Uma declaração sua, sob pena de perjúrio, de que você acredita de boa-fé que o material foi removido ou desativado como resultado de um erro ou má identificação do material a ser removido ou desativado.

4. Seu nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail, e uma declaração de que você consente com a jurisdição do tribunal federal para o distrito judicial no qual o endereço está localizado, ou se o seu endereço for fora dos Estados Unidos, para qualquer distrito judicial em que o provedor de serviço possa ser encontrado, e que você aceitará a citação do processo da pessoa que forneceu a notificação da suposta violação.


Atualizado em 01/07/2024