Máscara de Proteção com Informações Importantes

           Máscara de Proteção com Informações Importantes





1. A substância pode ser:

a) Material não elástico (para camisetas, camisas, toalhas de mesa) contendo pelo menos 65% de algodão. NÃO use tecidos esticados, com defeitos de textura nítidos ou com elastano na composição. A estrutura do envelope é feita conforme descrito no site e no vídeo. Adicione um elemento absorvente / filtro de polipropileno + celulose ou polipropileno + poliéster + celulose, geralmente comercializado como papel de cozinha reciclável (consulte a composição). A tira de queixo feita deste material é lavável e reutilizável. A placa do elemento filtrante deve ser substituída após 4 usos (corresponde a quatro desinfecções da mandíbula)
b) Tecido de alta densidade ("tecido não tecido") com pesos diferentes (nunca inferior a 45 g / m2 e recomendado 100 g / m2) e 100% de polipropileno. A construção do envelope é baseada na explicação das ilustrações no site e no vídeo, mas sem o elemento de filtro na alternativa a); nesse caso, será PARA USO DO SERVIÇO.

2. Recomendações de uso:
Lembre-se de que a mandíbula é apenas um complemento às recomendações das autoridades de saúde sobre distância social e higiene.
O uso da tira do queixo é recomendado nas seguintes condições e com os seguintes objetivos:
a) Por um curto período, idealmente menos de duas horas, e especialmente ao sair de casa, como ir a um supermercado ou farmácia. Não é recomendável usá-lo por mais de duas horas. Isso ocorre porque há evidências de que a umidade gerada pela inalação através da mandíbula pode promover a contaminação do usuário.
b) Todas as mandíbulas são para USO PESSOAL, você não pode compartilhar o queixo com ninguém
c) Lembre-se de cobrir o nariz e a boca
d) Não toque no queixo durante o uso. É necessário ajustar o maxilar, basta fazê-lo nas laterais e lavar as mãos antes e depois
e) Se sua atividade exigir sair de casa por mais de duas horas, faça mais de um maxilar, substituindo-o da seguinte forma:
f) A mandíbula NÃO deve ser removida. Ao remover, lave as mãos ANTES de simplesmente remover o elástico das orelhas, inclinando o corpo para baixo e para baixo para minimizar a chance de o exterior contaminado entrar em contato com o rosto. Mergulhe imediatamente a solução de desinfecção (prepare-a com antecedência) ou, se estiver fora de casa, em um saco plástico (deixe aberto antes), que deve ser bem fechado e manuseado com muito cuidado. Lave as mãos novamente após o procedimento.
g) A tira reutilizável do queixo deve ser desinfetada após cada uso. Se a desinfecção falhar após a remoção, ela deve ser armazenada em um saco plástico e bem fechada. Não manipule a bolsa até desinfetar o queixo. Durante o procedimento de desinfecção, o maxilar é baixado em uma solução de água sanitária por 15 minutos e depois lavado 4-6 vezes. A concentração de cloro livre na solução aquosa sanitária deve estar entre 0,25% e 0,5%. Escolha água sanitária claramente rotulada e com uma concentração mínima de 2% a 2,5% de cloro livre. A diluição é realizada 4-10 vezes, dependendo da concentração do produto original. Esta solução aquosa sanitária pode ser armazenada em um recipiente opaco e no escuro por até 48 horas
Como alternativa, faça uma grande quantidade de espuma com água e sabão e deixe a máscara de molho por pelo menos uma hora, e essa solução deve ser descartada após cada uso.
Deixe a mandíbula secar completamente e sob a luz do sol antes do próximo uso.
h) Não é necessário remover a placa de polipropileno para cada desinfecção, apenas pode ser comprovado, durante a secagem, ou mesmo mal, que ela não saiu da posição correta. Esta folha deve ser descartada após quatro usos.

Artigos relacionados