Faça você mesmo Decoração de Quarto Bebe

                               Faça você mesmo Decoração de Quarto Bebe

Se você está ansioso pela chegada do seu bebê, estamos aqui para distraí-lo e fazer com que você aproveite melhor esse tempo de espera. Ter um quarto de bebê personalizado é importante, como você está planejando? Sabemos que os planos para construir o que parece ser uma sala simples podem fazer uma fortuna. É claro que nossos filhos merecem o melhor e o melhor, mas às vezes conseguimos salvar alguns objetos decorativos, nos quais podemos unir nossas mãos e produzi-las em casa.








Somos completamente apaixonados por decorar os quartos e decidimos ajudá-lo com isso e dar várias dicas sobre o projeto DIY, fáceis de deixar bonito e charmoso no quarto do seu filhote.

A decoração do quarto DIY é muito interessante. Este golfe DIY está ganhando força e, além de economizar dinheiro, ainda deixa a decoração com seu toque pessoal, com sua personalidade impressa no ambiente e com uma atmosfera ainda mais acolhedora.

Mesmo com o EVA, você pode decorar o quarto do seu cachorro de uma maneira muito especial. Sujar as mãos e fazer animais de estimação com uma variedade de materiais, além de faixas decorativas, telefones celulares e decorações de parede, é a melhor atitude para criar móveis artesanais para o berçário.

A decoração do quarto das crianças faça você mesmo também pode ser feita com papel de contato, onde os círculos são cortados no papel de contato e fixados na parede, juntamente com uma série de faixas de tecido. Você também pode fazer almofadas, cortinas, tapetes, flores de papel, pompons de papel, bichinhos fofos feitos à mão, decorações para berços, nichos e muito mais :)

Artigos relacionados